quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Parceria com "O mundo de Karolyn"


É isso mesmo estou inaugurando a página de parcerias aqui no blog, e a primeira parceria do blog é nada mais nada menos do que com este blog lindo !!! Pra que não conhece o blog ainda ele pertence Karolyn Petrucci (Eu já tinha falado dela e do blog neste post AQUI) ele fala de tudo um pouco: moda, D.I.Y., música,  mas sem perder a essência dele que é a fotografia !

Separei algumas fotos, para vocês verem o trabalho lindo dela !!!






A Diana mini  que ela chama de Lady Di !!! <3




Manuela, a irmãzinha dela !! não é muita fofura ??? >.<










Então pra quem quer conhecer melhor a Karolyn visite o :


e

E pra quem quiser fazer uma parceria com o meu blog pode entrar em contato pelo e-mail: leonardgomes.s@gmail.com, pelo twitter: @leoo_whosthat, ou simplesmente deixar um comentário em um dos posts do blog !!

11 comentários:

  1. Hey, Leo (posso te chamar assim?)... Eu adorei o post e as fotos que tu escolheu ^^
    Vou te seguir no twitter para te avisar quando tiver postagens novas no meu blog, daí tu também me manda um reply quando tu fizer novas postagens, ok?

    P.s: O post sobre a nossa parceria está programado para amanhã!
    P.s²: Adorei os elogios que você escreveu! Obrigada :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada fofa !! >.< E pode me chamar de léo sim !!! Na vdd acho estranho quando me chamam de Leonardo hehe!!

      ps. To ansioso pelo post !!!! :*

      Excluir
  2. Legal a parceria de vocês, gostei do teu blog!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário no meu blog, fiquei feliz ao saber que gosta das minhas fotos.
    Acabei visitando seu blog várias vezes, mais peço desculpas por não deixar comentários.
    Adorei seu blog e suas fotos, são lindíssimas e bem criativas.
    Eu confesso que adoro as fotos da Ká, são maravilhosas e encantadoras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço pelas visitas e pelos elogios Michely !!!! Fiquei super feliz com seu comentário !!!! <3

      Excluir
    2. obs. Também amoooo as fotos da Karol !!!

      Excluir
  5. Oi Leonardo,
    Recentemente descobri o blog da Karol e achei super legal, atavés do blog dele q cheguei ao seu, e tbm achei d+... outra coisa q aconteceu recentemente é o meu blog, ta meio lento ainda heheh
    Queria saber como funciona essas parcerias, e se tem q srr blog de algum assunto especifico.
    bj

    ResponderExcluir
  6. O endereço do meu msn renata.bustamante@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu pelo comentário Renata vou lhe enviar um e-mail explicando mais ou menos o que são essas parcerias !!! ;D

      Excluir