quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fotografia


Eu necessito dizer o quanto estou apaixonado por fotografia! Depois de visitar vários flickr’s e blogs de jovens fotógrafos eu comecei a ver um lado dessa profissão que eu não conhecia, e descobri que tenho (talvez) um certo talento pra coisa.  E é óbvio que meu próximo investimento será uma câmera (talvez não a minha sonho de consumo porque ultimamente a verba não ta fácil), mas uma que dê para tirar boas fotos.
  Então já que estou neste inspirador clima fotográfico aqui vão umas fotos de uns fotógrafos que conheci recentemente.


josé luiz zorzan:
         
Ele tem 18 anos é Blogueiro, Fotógrafo e web designer (que inveja ) ;D !!!!:   Blog    Flickr  visitem ! Além do mais ele tem fotos incriveis analógicas (como essa do post).


Melina de Souza:

Ela é de Curitiba  (minha conterrânea) E seu blog e Flickr contém as fotos mais fofas e inspiradoras que eu já vi !!! dêem uma olhada !!!    Blog   e   Flickr       obs. a primeira foto do post também é dela !!!


Elizabeth Brooke:


Ela tem apenas 14 anos mas suas fotos são IN-CRI-VEIS dá uma olhada : Flickr


E por fim  Karolyn Petrucci:


Ela tem 19 anos é fotografa quase jornalista que tem fotos lindas, principalmente as fotos da sua irmãzinha (acima) . Blog e Flickr

Bem, é isso pessoal , o post ficou meio curtinho mas tomara que tenham gostado !!!! xoxoxo ;D

Um comentário: