segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mudanças

O objetivo do blog quando o criei era falar sobre coisas aleatórias interessantes então para conseguir isso resolvi organizar os assuntos por temas e aqui estão eles :



  • Apenas Ouça: nessa categoria eu irei dar indicações de musicas e bandas novas que eu encontrei pela internet.   Exemplo

  • Follow it: indicações de blogs e sites interessantes que eu acompanho ! (* ainda não fiz nenhum post desse tipo mas farei em breve !!!;D)


  • Clicks aleatórias: Post com fotos tiradas por mim.   Exemplo

  • Musica da Semana: será um post por semana mostrando musicas novas e antigas que tenho ouvido ultimamente !! (*)

  • Li e gostei: e-mails e indicações de livros interessantes. (*)  
   
  • Inspiração: diferentes tipos de inspiração para você que está com vontade de fazer algo de diferente

  • EuRi: coisas engraçadas !!!!   Exemplo
      E por fim:
  • Watching: post com indicações de filmes, Séries programas legais !


Espero que dessa forma o blog fique mais organizado e interessante de se acompanhar xoxoxo ;D










Um comentário:

  1. Oi Léo? Posso chamar assim? hahaha
    Obrigada por seguir meu blog, estou seguindo o seu e já adoro :)
    Sempre estarei por aqui vendo suas dicas, principalmente sobre música e inspirações :D
    Beijos ♥

    ResponderExcluir