quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Alice em um dia preguiçoso ♥

Eu sempre gostei muito de ler, mas não sou do tipo que gosta de comprar livros (irônico) mas é verdade !É que eu não leio varias vezes o mesmo livro, a não ser que eu goste muuuuito dele !! Então eu prefiro pegar livros em bibliotecas como a da minha cidade ou da minha escola.
Andei garimpando a biblioteca da minha escola e achei um livro muito legal dá uma olhada :





Esse livro para mim é novidade (não a história) pois eu nunca tinha lido a história original, e esse livro além de conter as duas histórias da Alice (Alice no pais das maravilhas & Alice através do espelho) contém comentários e curiosidades do próprio autor do livro.
Achei esse livro bem fotogênico então resolvi tirar umas fotos dele e com ele !!! ;D
Primeiro algumas fotos dele :

























Agora Alice, Marie e seu filhote :






















E por fim algumas fotos minhas em um dia bem preguiçoso !!! xD




























Sono :p















Espero que tenham curtido ;D  xoxoxo

Um comentário: