terça-feira, 10 de janeiro de 2012

366 days of Ordinary boy

Ultimamente tenho me animado bastante para tirar/postar fotos no meu flickr ( afinal tenho 2 projetos em andamento).
Então resolvi fazer esse post mostrando minhas ultimas fotos do projeto 366 days e as que ficaram de fora !


Dia 5 : Foram muitas tentativas mas finalmente cheguei no resultado ideal (pelo menos pra mim).

Quem vê pensa que eu sou sério assim ! :P


Dia 6: A criatividade me abandonou um pouco o dia não tava legal, muito escuro afinal tem chovido muito aqui em Guarulhos então postei uma foto que mais resumiu a minha tarde:

Pão de queijo e café !!! :9


Dia 7: Ta ok essa foi a foto mais sem sentido que eu já fiz !!! mas tem uma razão, e se chama muuuito Granizo !!


Bloco feito de pedras de granizo que cairam na chuva !!

Mas a próxima foto ficou bem mais legal e se tornou uma das mais vizualizadas do meu flickr:



*.*
Pois bem eis a pergunta porque então eu não postei essa foto ?? R: Eu não tirei essa foto no dia só a editei no dia então não seria justo né povo !!


Dia 8 : preguiça + preguiça =


Foto do dia


Essa foto terá uma explicação em um post futuro !

Por fim Dia 9: Várias tentativas e várias edições :


Tentativa 1




Tentativa 2



E por fim a foto do dia:



Ufa o post ficou meio grandinho mas é isso ai !!! Espero que tenham gostado, e passem no meu flickr !
xoxo ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário