quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2012 e novos projetos !

Bem novo ano esta aí e junto com ele veio o animo pra voltar pro blog e para o flickr (resumindo estou tirando as teias de aranha).
Pois é andei visitando os blogs que eu sigo e observei que todos os blogueiros estão fazendo suas listinhas de coisas que pretendem fazer esse ano, acho que deveria fazer a minha também  ( NOT ), na verdade vou contar alguns dos meus planos deste ano e também meus projetos (que já iniciei).

1° Blog : ok já disse várias vezes que ia me dedicar mais ao blog e acabei não cumprindo!! mas a partir de agora vou fazer o máximo para conseguir essa façanha

2°Flickr: Esse ano entrei em dois projetos: 52 Weeks project e 366 days of Ordinary Boy vamos ver no que isso vai dar !!

3° minha vida em 2012: Escola, Fim de curso, Trabalho (necessito de um urgente ).

Essas são minhas metas desse ano Tomara que consiga cumprir todas !!! então para fechar o post minhas primeiras fotos desse ano:


Essa é minha primeira foto do 52 Weeks (é uma foto por semana durante um ano em que eu vou mostrar uma outra percepção das coisas a minha volta):



Vão dizer "que foto tosca" mas é a primeira prometo melhorar nas próximas

Essas são as primeiras do 366 days:

essa foi a 1/365 gostei do resultado final dela

2/365 Inspirado em Pretty little liars um dia falo sobre essa série no blog


3/365 Amei o desfoque


4/365 Simples mas eficaz :D


E ai gostaram  ??? tomara que sim deixem nos comentários suas metas para esse ano !!!!
xoxo ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário