quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Watching


Um dos meus fillmes preferidos desse ano, achei incrível a fotografia (acinzentadas para dar um tom dramático), as cenas de ação e principalmente o elenco.




Na minha opnião o filme ficou um mesclado de "Alice no País das maravilhas" com "Matrix", Matrix pelas cenas de ação misturadas com slow motion ( que eu achei incríveis), e Alice pelas grandes cenas feitas em computação Gráfica!!!!
Então lá vai eu opinando sobre:


Melhores personagens:


Rocket: Não é a principal mas amei o jeito divertido dela !!!!




Baby Doll: Agora sim a personagem principal, corajosa de rosto ingênuo

E por fim mas não menos importante a Madame Gorski:

Gostei desse toque burlesque que ela trouxe ao filme.


Outra coisa que me impressionou muito no filme foi a trilha sonora, por isso fiz um top 3 das melhores músicas (na minha opnião !!!!!!).


3° Emily Browning- Sweet Dreams (isso mesmo além de atriz é cantora e fez essa versão linda da música Sweet Dream do Eurythmics).


2°Emiliana Torrini- White Rabbit (essa música também faz parte do filme "Alice no país das Maravilhas ")


1° Bjork- Army of me


Então gente assistam esse filme vale muito a pena !!!!! xoxo;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário